domingo, 12 de outubro de 2014

Se eu ficar - Critica

Bom pessoal essa semana terminei de ler Se eu ficar, o livro fala sobre uma garota chamada Mia que perde seus país e seu irmão em um acidente de carro e tem 24 horas pra decidir se vai ficar ou não.
Vendo a sinopse achei muito interessante, mas a leitura foi um pouco decepcionante, achei que a autora poderia ter explorado mais a história, falado mais do Teddy (irmão) da Mia, do relacionamento dela com o Adam... E o final ! Quando cheguei nas últimas páginas pensei que ia me surpreender com o final, mas foi uma coisa meio óbvia, quando terminei tive que ler a última página outra vez pra cair a ficha do que tinha acontecido. To torcendo pro segundo livro tirar a má impressão que esse me deixou.
Quero saber a opinião de vocês quanto a esse livro, o que eles passaram pra vocês.


2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei o livro! <33
    Adorei seu blog!

    Ana,
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir