sábado, 27 de setembro de 2014

Bem Vindos ao Photo Books and Figurines

   Oi gente !  Me chamo Rebeca mas podem chamar de Beck, já sou blogueira a algum tempo, só que me desfiz do meu antigo blog e dei um tempo no blog da minha amiga onde era colaboradora, e agora, resolvi voltar com um estilo diferente. Aqui vocês vão encontrar coisas sobre músicas, livros, resenhas literárias, fotografias... Enfim, vou tentar satisfazer a todos os leitores e aceito sugestões de vocês.                                                                                                             Beijoss !


                                                                                   

                                               Uma foto pra vocês me conhecerem                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário