sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ATUALIZAÇÃO + WISHLIST FEVEREIRO

Olá pessoal, esse mês venho com uma proposta deferente para o blog, a partir de agora todo mês vou publicar minha lista de livros que pretendo ler e, consequentemente a medida que for lendo os livros vou fazer resenhas aqui. Os posts agora vão ser semanal, as segundas-feiras vai ficar por conta da minha amiga Jaqueline Loyola e as sextas-feiras vai ficar por minha conta Rebeca Nayara.

Bom, esse mês comecei a ler a segunda parte dos livros de Diários do Vampiro (O Retorno. Ele é composto por Anoitecer, Almas Sombrias e Meia Noite, essa trilogia vai contar a 'volta' de Elena do mundo dos mortos. Não vou falar detalhadamente dela porque vai ser a minha leitura do mês, ai sim, quando eu ler os três livros faço uma resenha contando o que eu achei, os pontos positivos e negativos, e se vale a pena ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário